Siga-nos pelas redes sociais

Atendimento 24 horas (92) 30868557 /91775741 /8407768 /82559810

Prezado viajante obrigado por visitar o nosso site, somos uma agencia especializada em passeios regionais no Amazonas. com mais de 20 anos de experincia disponibilizamos varia opes de passeios e hotis de selva, barcos regionais, barcos de luxo, viagens ate Margarita (Venezuela) , motoristas bilngues para executivos,reservas em barcos regionais para Belem, Santarem,Tabatinga, Parintins.

Excursão Pescaria no Rio Solimões

Esta excursão tem saídas diárias, horário da saída 07:30h com retorno aproximado as 17:00h.

Nesta excursão especializada sairemos do terminal fluvial de Manaus as 07:30h. com destino a costa do Iranduba nas nossas lanchas rápidas, durante o percurso poderemos observar Manaus e suas palafitas a parte industrial de Manaus e claro faremos uma parada no famoso Encontro das Águas para poder observar este fantástico fenômeno.

Continuaremos a nossa viagem subindo o Rio Solimões ate chegar na região do Iranduba, este local se destaca pela riqueza em peixes especialmente em Bagres como Surubim, Filhote, Pirararas, Piramutabas, Jaus entre outros.

O almoço será feito pelo nosso piloteiro na beira do rio assim proporcionando uma bela refeição na forma mais típica e autentica como acostumam a fazer os pescadores locais, (peixe assado).

Após um belo dia de pescaria retornaremos a cidade com chegada aproximada as 17:00h no terminal fluvial de Manaus.

O que esta incluído nesta excursão?

Nesta excursão esta incluído: Lancha, piloteiro guia, água mineral , almoço ,iscas.

OBS: Nesta excursão não providenciamos equipamento profissional de pesca , porem se o participante não o possuir ou quiser a agencia o providenciara com um custo a mais.

Retornar ao menu de excursões.

 

Técnicas

Deve-se utilizar equipamento leve, composto por uma vara para linhas de 6 a 14 Lbs, carretilha ou molinete com capacidade para armazenar 100 metros de linha com 0,30mm de diâmetro e anzóis tipo maruseigo tamanho 1/0 a 3/0. Deve-se utilizar chumbada que faça com que a isca toque o fundo. Pode-se também pescar com vara de bambu ou telescópica, caso o pesqueiro possibilite que , desta forma, a isca fique ao alcance do peixe. As melhores iscas são as minhocas, larvas e pedaços de carne(coração de boi).

Atencao

Tome muito cuidado com os ferroes deste peixe, pois uma ferroada pode causar serios danos ao pescador estragando a pescaria.