Siga-nos pelas redes sociais

Atendimento 24 horas (92) 991775741 Whatsapp

Prezado viajante obrigado por visitar o nosso site, somos uma agencia especializada em passeios regionais no Amazonas. com mais de 20 anos de experincia disponibilizamos varia opes de passeios e hotis de selva, barcos regionais, barcos de luxo, viagens ate Margarita (Venezuela) , motoristas bilngues para executivos,reservas em barcos regionais para Belem, Santarem,Tabatinga, Parintins.

Excursão Manaus City Tour Clássico

Esta excursão tem saídas diárias, horário da saída 08:30h com retorno aproximado as 16:00h.

Saída do seu hotel as 08:30h. com destino ao o Porto de Manaus para conhecer as plataformas flutuantes que sobem e descem de acordo com o nível das águas, uma parada para observar a placa de níveis máximos do Rio Negro e uma parada para conhecer o prédio da Alfândega e a torre do farol. Em seguida, breve parada em frente ao Palácio Rio Negro, um lindo palacete construído no período áureo da borracha por uma poderoso Barão o Sr. Valdemar Scholtz, que logo após serviria como sede do governo estadual e no ano de 2002. Seguiremos para o mercado municipal de Manaus, onde os turistas poderão conhecer os produtos típicos da região amazônica como: peixes, frutas, verduras e o famoso artesanato indígena Visita ao Museu do Índio, da Congregação Salesiana, melhor lugar para compreender as tradições, usos e costumes das populações indígenas. Depois segue com visita externa ao Palácio da Justiça do Amazonas e finalizando com visita interna ao Teatro Amazonas, inaugurado em 1896, um dos principais pontos turísticos de Manaus. Símbolo da época da borracha onde toda riqueza e grandiosidade ainda nos são transmitidas através de seus corredores, salões e obras de arte. Retorno ao seu hotel aproximadamente as 12:00h.

O que esta incluído nesta excursão?

Nesta excursão esta incluído: Transporte para todos os atrativos em veículos climatizados, entradas para todas as atrações visitas, guia (bilíngue se for solicitado) água mineral.

Retornar ao menu de excursões.

OBS.: As visitas ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa continuam suspensas em função das obras de restauração promovidas pela Prefeitura Municipal.

 

Teatro Amazonas

A história do Teatro Amazonas inicia-se em 1881, quando o deputado A. J. Fernandes Júnior apresentou o projeto para a construção de um teatro em alvenaria, na cidade de Manaus. A proposta foi aprovada pela Assembleia Provincial do Amazonas, e começaram as discussões a respeito da construção do prédio. Manaus, que vivia o auge do ciclo da borracha, era uma das mais prósperas cidades do mundo, embalada pela riqueza advinda do látex da seringueira, produto altamente valorizado pelas indústrias europeias e americanas. A cidade necessitava de um lugar onde pudessem se apresentar as companhias de espetáculos estrangeiras e a construção do teatro, assim, era uma exigência da época.